Supertron!

Eu decidi falar um pouco nela aqui porque é, como todas as grandes obras de BD de agora, na minha opinião, pouco publicitada.
Feita por um dos meus artistas favoritos, Sheldon Vella, esta web comic mistura no desenho de seu estilo próprio, cores alucinantes! Alucinantes de facto! Se alguém experimentar olhar para aquilo sob o efeito de ácidos que me conte a sensação que foi!
Mas o facto é que apesar do aspecto mais parvo, irresponsável ou divertido que esta web comic possa ter, o argumento mistura um pouco de tudo isso com uma surpreendente dose de teoria filosófica! É verdade! Quem não lê, provavelmente pensa que é só mais uma história escrita para geeks que fala sobre gajas, super-poderes, cenas radicais e robots. Bem... também é verdade que mete tudo isso, mas é impressionante que ainda assim haja algum assunto sério a ser discutido!
E os cenários?! Já viram os cenários?! Colossais, pós-apocalípticos, sexuais, futuristas... tipo este:
Tenho-o há uma semana como fundo do meu ambiente de trabalho. Não me canso de olhar para ele. Digam-me se não está genial?! Já alguém se lembrou de fazer algo assim? Porquê?!

Vou dar-vos uma pequena introdução da história que espero que vos leve a começar a ler:
Passa-se no futúro. Em Bot City.
Supertron é o personagem principal que ao longo da história se mete em confusões com o pessoal à volta dele. Tal como os adolescentes de agora. De facto, não há grandes diferenças. Desde discussões entre culturas diferentes, o Hip Hop e o Metal, até o querer matar a própria mãe!
Aliás, o objectivo da história é exactamente esse. Destruir a Mombot, a mãe criadora de todos os robots.
E mais não vos digo. Espero que pelo menos as cores e o detalhe do desenho vos atraia tanto, como me atraiu a mim.
Deixo-vos então o link do site onde podem ler Supertron, assim como do blog e do deviantart de Sheldon Vella. E também um desenho feito por ele, que nada tem a ver com Supertron, mas que é um dos meus desenhos favoritos. 

Com esta me despeço.
Até Já.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial